“Fiquei feliz quando saí, Mourinho foi um treinador difícil para mim”

Brasileiro recorda com frustração os tempos passados no Real Madrid.

Kaká foi um dos galácticos contratados por Florentino Pérez no Real Madrid, mas o brasileiro recorda com frustração os tempos vividos no Santiago Bernabéu.

Sem nunca ter conseguido chegar à forma demonstrada no Milan, Kaká refere que nunca chegou a adaptar-se aos merengues. “Em 2009 aceitei a proposta do Real Madrid, mas fui completamente destruído pelos adeptos por não poder chegar ao nível que demonstrei no Milan. Estava completamente perdido. Todos em Itália gostavam de mim, mas em Espanha queriam mandar-me embora”, recordou o antigo Bola de Ouro.

Kaká lembrou também a relação “difícil” que mantinha com José Mourinho. “José Mourinho foi um treinador difícil para mim. Tinhamos uma relação respeituosa, mas complicada. Quando pesava que me ia dar uma oportunidade, nunca acontecia. Não pude demonstrar-lhe que estava em forma. Treinei, lutei e rezei muito, mas acabei por nunca ter a confiança dele. Dei conta que nunca poderia trabalhar com ele e fiquei muito feliz quando deixei o Real Madrid para regresar ao Milan, especialmente depois de Mourinho ter dito que eu era um dos jogadores mais profissionais que já treinou”, rematou.

Leave a Reply